terça-feira, 24 de março de 2009

Auto explicação...


Bom, hoje foi um dia comum...

Mas eu reparei que eu fiz várias auto definições de mim... de como eu sou, de como eu acho que sou e de como as pessoas acham que eu sou.

Eu sou, uma pessoa normal que tenta conquistar as pessoas pela alegria, não sei, gosto de ver as pessoas contentes perto de mim, me sinto mais contente!

Eu sempre me achei espontanea, e extrovertida, mas por mais contraditorio que eu seja, não sou assim, eu sou muito retraida, e timida eu fico muito sem graça ao falar com pessoas que não conheço, mas se for por outra pessoa, por exemplo eu me esforço e chego falando na maior intimidade, porque eu me forço a reprimir minha timidez, não sei.. acho que é isso! pareceu meo louco pra mim mas é o que eu acho.

Esse sempre foi muio deficil de eu conseguir analisar, sabe a diferentes tipos de pessoas, a que me conhecem e acham minahs reações normais as que não me conhecem e acham que eu sou afetada e as que me conhecem e me que conheceram que acham divertido tudo o que eu falo. As essoas que já me conhecem devem me achar meio louca varrida, meio desorientada, mas no fundo -acho- que gostam de mim de verdade como gosto delas, as pessoas que eu não conheçodevem me ver como uma pessoa meio idiota e infantil porque na maioria das vezes me comporto assim mas... é algo meu.. é normal... e o ultimo grupo, em geral me acham fofa.
Eu estive conversando com uma amiga onde, ele me disse que ia relevar o que eu disse porque eu sou uma pessoa apaixonada por tudo e todos e não sei destinguir assim as pessoas. Puxa fiquei pensando comigo mesma, será que to sem credito assim.... porque... to começando a me sentir meio mal, acho que todos em gera devem me achar louca.
Mas eu só sou feliz...

sábado, 21 de março de 2009

Nostalgia...


Cara, Eu to em um momento muito nostalgia, esse desenho fui eu que fiz das pessoas que eu mais gostava a uns quatro anos, e nossa,. tem gente ai que eu não tenho nem mais notícia, e tem gente que hoje em dia merece muito estar ai!


Por exemplo, as meninas da minha faculdade acho que mereciam estar lá, porque, las me divertem e isso dá espeço V.I.P. no meu kokoro.
Outras pessoas como Jade, Helena, Lucas, Bruno, a Piralha, Thay sei lá, e outras também estariam nesse meu desenho. Hahahahaha ia ficar meio lotado!! mas sabe como é, é total coração de mãe!!
Desse desenho, tem a amandinha, a Kaa e a Isa que eu falo ainda porque o resto meio que sumiu, não as culpo, todos temos uma vida pra seguir, mas apesar de entender sinto muito a falta das minahs amigas amigas, desde pequenas.
Foi por pensar em nostalgia qu eeu lembrei de outra coisa que a nostalgia leva....a saudade..

Essa palavra pra mim é muito cruel, eu tenho medo da saudade um dos sentimentos mais duros que tem, porque ele traz o medo de nunca mais ver e o esquecimento depois de muito tempo.
Eu sinto falta de muitas cosias na minah vida, mas a qu eue sinto mais falta concerteza é da minhaTia, ela era meu chão, quanod partiu imagine como eu fiquei, choro até hoje só de lembrar dela.
E por falar em medo, eu fui ao centro com a minah mãe hoje que parece um balde de agua fria em mim, sabe me disseram que por mais que eu não quera ver, eu creci não sou mais uma criança.
Tcham, tá eu já sabia disso, mas crescer é tão dificil escolhas, planos, metas, futuro isso é assustador, fazer opções, outra coisa que me assusta. Eu tenho medo de crescer, responsabilidades não sei..
o que me leva ao inicio, nostalgia, naquele tempo eu já tinah medo de crescer, mas acho que todas tinhamos naquela época.
~"Quem bate apanha, quem apanha é que fica a sofrer"~
~Ouvindo: Terminal Care - L.u.L.u.

sexta-feira, 20 de março de 2009

Amor...


Eu não sei, minha vida mudou tanto depois que eu ganhei essa princesinha como afilhada, sabe, acho que as pessoas não tem noção do que é uma criança sorrindo pra você, eu por exemplo não resisto.


Com minha princesa,

cada coisa que ela faz fica marcada pra mim. Elá me vê, como ninguém mais me exerga, é um jeitinho dela, ela me ama e eu a amo incondicionalmente.

Eu, outro dia a encontreino shopping passeando com os pais, nossa, foi a coisa mais lindo do mundo! Ela sorriu de um jeito muito lindo e sai correndo e me abraçou forte! eu quase chorei, tá e sei qe sou mó chorona, mas, é lindo!

Sabe, cada sorriso dela, é como se eu fosse a pessoa mais sortuda do mundo, por que ele foi pra mim;
Cada ' eu te amo' dito pra mim é mais valioso do que ganhar na cena (acreditem é verdade);
Cada lágrima que ela derrama, é como se machucassem meu coração do jeito que mais poderia doer;

Eu a amo mais do que aos meus Japas!!

Aaah!! e ela ama o Die, logo, nos formamos uma dupla perfeita *o*

~Ouvindo: The Final- Dir en Grey